Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que os pedidos das lojas virtuais estão importando como Pedido Faturado no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que os pedidos das lojas virtuais estão importando como Pedido Faturado no SIGE Cloud

Ao configurar as lojas integradas ao SIGE Cloud, há diversas configurações a serem realizadas, que irão afetar o comportamento do ERP ao importar/exportar as informações.

Por isso, se suas vendas estão sendo importadas com status de Pedido Faturado, mas ainda não foram faturadas no e-commerce/marketplace de fato, veja este artigo para resolver.

Para isso, acesse o menu lateral Central de Integrações, submenu Minhas Lojas.

Em seguida, busque pela loja dos pedidos que estão sendo faturados com status de Pedido Faturado e clique em Configurações.

Agora, na tela de configurações, acesse a aba Integração SIGE e dentre as opções de configuração, desmarque a opção Faturar automaticamente os pedidos recebidos da integração e marque a opção Atualizar no SIGE Cloud as Vendas com Status Alterado na loja

Assim, sempre que o status da venda for alterada no e-commerce/marketplace, ela será alterada no SIGE Cloud.

Por fim, salve as configurações para que sejam aplicadas nas próximas vendas.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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