Por que os Produtos Variáveis estão sem imagem na SIGE Loja

Se você realiza a venda de produtos variáveis em sua SIGE Loja, pode ter se deparado com produtos sem imagem. Porém, quando selecionada a variação desejada, a imagem é apresentada normalmente. Neste artigo, te explicaremos por que isto ocorre.

Ao cadastrar produtos variáveis para a venda na SIGE Loja, é importante que sejam anexadas imagens no cadastro do produto. Assim, seu cliente poderá visualizar o produto e ter certeza que é o que deseja comprar. Porém, para que o produto apresente uma imagem principal, sem ter sido escolhida alguma variação, é necessário anexar imagens no cadastro do produto pai.

Para isso, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Produtos e edite o cadastro do produto pai.

Em seguida, na aba Fotos, você poderá anexar uma imagem ou buscá-la através da sugestão de imagens.

Com a imagem anexada, basta você clicar em Salvar, no canto superior direito da tela.

Agora, ao acessar o produto na SIGE Loja, será apresentada a imagem anexada ao produto pai.

Caso você precise adicionar imagens em diversos produtos, poderá realizar esta ação em massa. Para isso, siga o passo a passo do artigo Como adicionar Imagens em lote nos Produtos do SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário