Como gerar o Relatório de Previsão da Produção no SIGE Cloud

No relatório de Previsão da Produção, você verá uma listagem de todos os produtos que foram adicionados nas ordens de produção cadastradas no sistema, a partir da data de previsão de término. Com ele, você poderá visualizar a quantidade programada de produção, o que foi realizado e o que ainda estaria pendente.

Para gerar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu PCP e selecione a opção Previsão Produção.

Agora, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para informar a data que deseja gerar o relatório, com base na previsão de término da ordem de produção. 

Após informar a data, clique em Aplicar Filtros. Assim, o sistema listará as informações das ordens de produção, conforme o filtro aplicado.

O relatório é composto com três colunas para cada produto produzido. Na primeira linha, é destacado o nome do produto produzido. Em seguida, o relatório irá listar 60 dias posteriores à data informada no filtro e irá informar ao lado a quantidade programada, realizada ou pendente de produção do determinado item, se houver.

Ainda, no topo deste relatório, você conta com a opção de Gerar Cotação das matérias primas que compõem o produto final, e também, opções para Exportar PDF e Exportar Excel.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário