Quais são os Bancos Homologados para Conciliação Bancária no SIGE Cloud
A conciliação bancária é uma atividade que ajuda as empresas a se prevenir de surpresas que impactam diretamente seu fluxo de caixa e que contribui para o controle financeiro das instituições. Tem a função de atualizar e comparar os saldos das contas bancárias de uma empresa com o que está sendo mostrado no seu sistema de gestão financeira. A conciliação bancária também abrange o ato de corrigir lançamentos financeiros evitando que os saldos fiquem divergentes ou que informações sejam interpretadas de forma errada.
Instituições Financeiras Homologadas com nosso sistema
A seguir, listamos as instituições financeiras que fazem a conciliação com o SIGE Cloud:
- 001 – Banco do Brasil
- 004 – Banco do Nordeste
- 014 – State Street Brasil S.A.
- 021 – Cobrança Banestes
- 033 – Santander
- 041 – Banrisul
- 047 – Banese
- 070 – Banco BRB
- 077 – Banco Inter
- 084 – Cooperativa Uniprime Norte do Paraná
- 085 – Ailos
- 097 – CrediSIS
- 099 – Cooperativa Uniprime Central
- 104 – Caixa Econômica Federal
- 133 – Cresol
- 136 – Unicred do Brasil
- 197 – Stone Pagamentos
- 237 – Unicred Bradesco
- 237 – Bradesco
- 260 – NuBank
- 274 – Grafeno
- 290 – PagSeguro
- 341 – Itaú
- 362 – Cielo Pagamentos
- 389 – Banco Mercantil do Brasil
- 399 – HSBC
- 422 – Banco Safra
- 633 – Bando Rendimento
- 637 – Sofisa
- 707 – Daycoval
- 748 – Sicredi
- 756 – Sicoob
- 998 – SIGE Bank
- 999 – PagHiper
É possível solicitar novas homologações de instituições emissoras que não estão na lista acima. Para isso, envie um e-mail para suporte@sigeatende.com.br com o Manual de Homologação e a Carteira do Banco anexos ao e-mail. Assim, a nossa equipe poderá fazer a integração do banco que você utiliza com o sistema. Lembrando que utilizamos o CNAB 400 e o CNAB 240, informe-se com seu gerente para verificar com qual layout o seu banco trabalha.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br