Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Rejeição: Duplicidade de Evento – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Rejeição: Duplicidade de Evento

A notificação de duplicidade no evento, como o próprio nome diz, é recorrente ao tentar realizar uma operação que já se encontra concluída. É importante afirmar, que essa mensagem é apresentada pelo SIGE Cloud de acordo com o retorno obtido pela SEFAZ, sendo assim esse parecer não é definido pelo ERP. Acompanhe o artigo e veja o que deve ser feito quando isso ocorrer. 

É comum ocorrer essa rejeição em alguns tipos de situação como por exemplo:

  • Quando for emitido um Evento de Cancelamento para NF-e já cancelada;
  • Quando for utilizado uma numeração para ser enviada a NF-e e ela já tiver sido utilizada
  • Quando for emitido um Evento de Carta de Correção com Número Sequencial já utilizado. 
  • Quando for emitido um Evento de Manifestação do Destinatário para NF-e que já possui o mesmo Evento de Manifestação Destinatário.

A primeira maneira de consulta é diretamente dentro do sistema, onde será necessário acessar o menu lateral Fiscal, submenu NF-e Emitidas.

Feito isso o sistema apresentará suas últimas notas, para dar continuidade, será necessário consultar o status da nota atualizando o banco de dados.

Para isso, localize a nota que se encontra com a rejeição, selecione-a e clique na opção Status da NF-e localizado no canto superior de sua tela.

Feito isso, o sistema fará uma atualização e atualizará o status. 

A segunda possibilidade para certificar-se da situação e realizar uma Consulta Completa da NF-e pela chave de acesso para confirmar se a nota já se encontra com um evento na SEFAZ, para lhe auxiliar, clique no link que você será direcionado a página oficial do Portal NF-e: Consulta Completa da NF-e / NFC-e.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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