Como realizar Movimentação de Estoque no SIGE Mobi

Através do aplicativo SIGE Mobi você consegue fazer o controle total do seu estoque, verificar os produtos que estão sendo movimentados, realizar movimentações de entrada e saída de produtos.

Para isso, acesse o dashboard do seu aplicativo SIGE Mobi e localize o ícone de Movimentações.

Na próxima tela, serão exibidas todas as movimentações realizadas no sistema, sincronizando com demais as plataformas como SIGE Cloud ou SIGE Lite Starter.

Veja que abaixo de cada produto é exibido o valor que foi movimentado e a quantidade. Os produtos que estão com a seta para baixo e em vermelho são itens que saíram do estoque. Já os produtos com a seta para cima e em verde, são produtos que entraram no estoque.

Para realizar uma nova movimentação de estoque no aplicativo, clique sobre o ícone + no canto inferior direito da tela e busque pelo produto desejado.

Nesta tela, você poderá visualizar a quantidade atual deste produto no seu depósito.

Para fazer a movimentação, clique sobre o depósito no qual quer fazer esta movimentação.

Tipo: selecione se esta movimentação será uma entrada ou uma saída;
Quantidade: neste campo, informe a quantidade que será movimentada, ela será somada no saldo atual se for uma entrada, e diminuída do saldo atual se for uma saída;
Valor Unitário: neste campo, é informado o preço de custo do produto, que poderá ser alterado nesta movimentação, se desejar;
Tem lote: selecione este botão, caso o produto tiver lote. Então, se abrirão outros campos para informar, o número do lote, data de validade e data de fabricação:

Após preenchidos os campos necessários, clique em Salvar no topo da tela. Assim, a movimentação estará realizada.

Voltando na listagem das movimentações, ao clicar sobre a movimentação desejada, você consegue obter mais detalhes sobre ela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário