Por que o acesso está bloqueado no SIGE Bank
Se ao tentar acessar o SIGE Bank você recebe a mensagem de que seu usuário está bloqueado, isso pode ter acontecido por dois motivos.
O primeiro dele pode ocorrer por diversas tentativas em abrir a conta SIGE Bank, porém sem sucesso. Quando você acessa a página de login do SIGE Bank, você deve logar com o e-mail e senha do usuário administrador do SIGE Cloud, e clicar onde informa Primeiro acesso? Acessar com conta Cloud. Ao invés de clicar nesta opção, você deve ter clicado em Entrar no SIGE Bank por mais de três vezes e isso acabou bloqueando o seu usuário. Para corrigir esta situação, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@sigeatende.com.br, ou se preferir, abra um chat online no SIGE Cloud, explicando o ocorrido.
Já o seguindo motivo pelo qual sua conta pode ter sido bloqueada, pode ser por ter zerado a base de dados do sistema. Dessa forma, iremos restaurar sua conta novamente no sistema. Para isso, entre em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@sigeatende.com.br, ou se preferir, abra um chat online no SIGE Cloud, informando o CNPJ/CPF que você utilizou para abrir a conta no SIGE Bank.
Através destas duas formas, seu usuário será liberado para utilizar novamente o SIGE Bank. Ah, e não precisa se preocupar! Todos os seus dados permanecerão seguros em nossas plataformas!
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br