Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como dar continuidade ao treinamento da Universidade SIGE pelo celular – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como dar continuidade ao treinamento da Universidade SIGE pelo celular

Após matricular-se nos cursos da Universidade SIGE, nem sempre você irá conseguir finalizar o curso no mesmo momento. Mas não se preocupe! Através do seu celular, você poderá dar continuidade aos treinamentos quando desejar.

Para isso, você deverá realizar o login no SIGE Cloud e no menu lateral, clicar em Universidade SIGE.

Em seguida, você será direcionado à tela da Universidade, onde deverá clicar no Olá, no canto superior da tela.

Após isso, se abrirá a página Meus Cursos, onde poderá verificar o andamento de cada treinamento em que está matriculado. Para voltar a assistir o treinamento, basta clicar em Ir para o Curso.

Dessa forma, o sistema lhe direcionará para tela do curso, onde você poderá selecionar o conteúdo que deseja assistir. Você também poderá utilizar a opção Continuar de Onde Parei, assim o sistema lhe direcionará para o próximo conteúdo que você deverá assistir.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário