Como gerar o Relatório Pedidos x Taxas Marketplace no SIGE Cloud
O relatório Pedidos x Taxas Marketplace apresenta informações das vendas realizadas através das integrações cadastradas no sistema. Para visualizar este relatório, você deverá acessar o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e clicar em Pedidos x Taxas Marketplace.
Após isto, você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Empresa: informe o nome da empresa que deseja buscar as vendas;
Cliente: informe o nome do cliente que deseja buscar as vendas;
Plataforma: selecione a integração que deseja buscar as vendas;
Status: selecione o status das vendas que deseja visualizar;
Por Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar o período da busca;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca.
Agora clique em Buscar para que seja realizada a busca.
Assim, o sistema apresentará uma listagem de todos os seus produtos.
Pedido: o sistema apresentará o código do pedido;
Loja: o sistema apresentará o nome da loja;
Plataforma: o sistema apresentará o nome da integração;
Data: o sistema apresentará a data da venda;
Status: o sistema apresentará o status da venda;
Cliente: o sistema apresentará o nome do cliente;
Total Venda: o sistema apresentará o valor total da venda;
Taxa (%): o sistema apresentará a porcentagem da taxa cobrada pelo marketplace;
Valor Taxa: o sistema apresentará o valor da taxa do marketplace;
Custo (R$): o sistema apresentará o valor de custo do produto;
Frete (R$): o sistema apresentará o valor do frete da venda;
Lucro (R$): o sistema apresentará o lucro ganho a partir da venda.
Se desejar, também será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br