Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como contratar o SIGE Lite Premium – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como contratar o SIGE Lite Premium

Após utilizar o período de teste gratuito, para continuar usufruindo dos benefícios do sistema SIGE Lite, será necessário realizar a contratação, para aprender o passo a passo siga nesse artigo que vou te ensinar. 

Caso ainda não tenha utilizado o sistema, você pode realizar o download, clicando aqui.

Em seguida, você será direcionado para a tela de preenchimento de dados, onde será necessário informar Nome completo, CNPJ, Celular e E-mail.

Após o preenchimento dos dados, clique em Continuar.

Ao finalizar a customização de sua dashboard será necessário Iniciar o SIGE Lite.

Agora, após entrar no sistema você deve ir até o menu lateral e clicar na opção Contrate o Plano Starter.

Logo, será apresentada a tela onde deve ser preenchida com os dados do cartão onde será cobrado os valores da licença, não esqueça de marcar o checkbox referente a renovação automática e leitura dos termos de uso. A renovação automática ocorre a cada 12 meses, e caso necessário interromper esse processo entre em contato com o nosso financeiro.

Para finalizar, depois da conferência de dados, clique em Finalizar Contratação, assim o sistema fará o upgrade para a versão Premium.  

Ou realize o processo de contratação através do site: https://checkout.sigelite.com.br/

2 Comentário

  • Alberto Levrero Neto

    27 de abril de 2022

    Boa tarde

    Por favor entrar em contato ddd 19 996508440 estamos com duvidas na configuração esta dando um erro e nao conseguimos arrumar

    Responder
    • Jéssica Kletke

      27 de abril de 2022

      Alberto,
      Caso você tenha o módulo de atendimento via telefone, poderá entrar em contato pelo 08005918755. Caso não tenha esse recurso, basta encaminhar um e-mail para suporte@sigeatende.com.br.
      Obrigada!

      Responder

Deixe seu comentário