Qual empresa é utilizada na SIGE Loja
Se você utiliza a SIGE Loja para realizar a venda de seus produtos, sabe que após o cliente realizar a compra, ela será registrada no SIGE Cloud. Mas se você gerencia mais de uma empresa no SIGE Cloud, em qual delas a venda será registrada?
Ao configurar sua SIGE Loja, é necessário informar uma empresa padrão. Assim, todas as vendas geradas através do seu site serão cadastradas com a empresa informada no campo Empresa Padrão.
Caso deseje, poderá alterar a empresa padrão acessando o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações e acessando a aba Configurações. No campo Empresa Padrão, basta selecionar a empresa que deseja e após isto, salvar a configuração.
Lembrando que essa alteração não modifica as vendas que já foram realizadas para a empresa anterior.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br