Alerta: Antes de adicionar produtos você deve selecionar um depósito válido!

É bastante comum que ao realizar uma venda este alerta seja apresentado a você, impedindo a finalização, no entanto para resolver essa inconsistência é muito simples. Como o próprio erro aponta, primeiramente deve-se informar um depósito antes da seleção dos itens que compõem a venda.

Para isso, dentro do cadastro de Pedidos e Orçamentos, após informar o cliente destinatário da venda, informe o depósito para assim começar a informar os itens.

Agora, ao preencher o campo com o depósito desejado, siga o fluxo normal para realização da venda.

Também, será possível vincular um depósito padrão a sua empresa, em Menu Lateral Cadastro, submenu Empresa, desta forma não será necessário ficar informando em todas as vendas o depósito desejado, pois o sistema irá identificar esse registro e trazer a informação.

Acompanhe: Como definir o Depósito Padrão para empresa no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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