Alerta: Antes de adicionar produtos você deve selecionar um depósito válido!
É bastante comum que ao realizar uma venda este alerta seja apresentado a você, impedindo a finalização, no entanto para resolver essa inconsistência é muito simples. Como o próprio erro aponta, primeiramente deve-se informar um depósito antes da seleção dos itens que compõem a venda.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-69.png)
Para isso, dentro do cadastro de Pedidos e Orçamentos, após informar o cliente destinatário da venda, informe o depósito para assim começar a informar os itens.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-71.png)
Agora, ao preencher o campo com o depósito desejado, siga o fluxo normal para realização da venda.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-72-1024x302.png)
Também, será possível vincular um depósito padrão a sua empresa, em Menu Lateral Cadastro, submenu Empresa, desta forma não será necessário ficar informando em todas as vendas o depósito desejado, pois o sistema irá identificar esse registro e trazer a informação.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-73.png)
Acompanhe: Como definir o Depósito Padrão para empresa no SIGE Cloud.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br