Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como mudar o CNAB da remessa gerada no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como mudar o CNAB da remessa gerada no SIGE Cloud

Ao gerar a remessa dos seus boletos, é necessário selecionar o CNAB da remessa. Caso você tenha gerado a remessa com o CNAB incorreto, primeiramente você precisará excluir a remessa gerada, acessando o menu lateral Financeiro, submenu Boletos Remessas.

Após isto, localize a remessa e a selecione. O sistema apresentará um modal, onde você deverá clicar em Excluir.

Com a remessa excluída, você precisará gerá-la novamente. 

Há duas maneiras de definir o CNAB da sua remessa, através da carteira e através da remessa.

Remessa

Para definir o CNAB através da remessa, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Boletos.

Após isto, selecione os boletos que deseja gerar a remessa e em seguida, na aba de atalhos, clique em Gerar Remessa.

Agora, será necessário selecionar o CNAB da remessa.

Após selecionar o CNAB correto, clique em Gerar Remessa. Assim, o sistema realizará o download automático do arquivo.

Carteira

Em alguns bancos, a carteira para a emissão de boletos é específica para um CNAB. Assim, ao gerar uma remessa, o sistema não apresentará a opção de escolha do CNAB. Por isso, verifique com o gerente do seu banco se a carteira que você utiliza está correta para o CNAB que você precisa gerar a remessa.

Para verificar a carteira que está utilizando, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Bancos.

Em seguida, edite o cadastro da conta bancária e acesse a aba Emissão de Boletos. Por fim, na seção Carteiras Adicionadas verifique o nome da carteira.

Caso seja a carteira errada, basta excluí-la, adicionar a correta e por fim salvar a alteração.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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