Como definir o depósito utilizado no PDV do SIGE Cloud
O depósito informado para realização de vendas no PDV é necessário pois é com esse registro que o sistema identifica de onde devem ser abatidas as mercadorias, agregando informação em relatórios e qualquer vínculo que utilize os produtos. Existem duas configurações a serem feitas, para usuário e para o administrador da conta, vamos ver como funciona?
Administrador
Acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas.
Logo, serão apresentadas as empresas cadastradas, onde será necessário editar para informação do depósito utilizado no PDV.
Agora, já no cadastro da empresa, vá até a seção Configurações Gerais, onde você encontrará o campo Depósito Padrão, e de acordo com o depósito ali informado que os itens serão abatidos após a realização de uma venda pelo usuário administrador.
Feito isso, basta Salvar as informações e realizar um novo login para validação de dados.
Usuário
Acesse o menu lateral Configurações, submenu Usuários.
Agora, o sistema apresentará todos os usuário já cadastrados no sistema, onde será necessário editar o usuário que deseja realizar essa configuração.
Feito isso, já dentro do cadastro do usuário, vá até a seção Configurações do PDV, onde você irá encontrar o campo Depósito no PDV.
Então, é nesse campo que você deverá informar o depósito no qual os itens devem ser abatidos quando a venda for realizada, especificamente por esse vendedor no qual o cadastro está em edição.
Agora, resta Salvar as informações e realizar um novo login para validação de dados.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br