Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como cadastrar Cases no CRM do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como cadastrar Cases no CRM do SIGE Cloud

A ferramenta de Case permite cadastrar e observar todas as avaliações recebidas de seus clientes ou parceiros. Estas avaliações podem ser tanto negativas quanto positivas. Um case de sucesso é uma maneira que você tem de mostrar ao seu público os benefícios do seu serviço ou produto. Além de mostrar o nível de satisfação dos seus clientes.

Com o sistema SIGE Cloud, você pode cadastrar os cases baseados nas informações dos seus clientes, basta acessar o menu lateral CRM, submenu Cases e clique em Novo

Para cadastrar um novo Case, informe os seguintes dados:

Empresa: selecione a empresa que passou pela avaliação do cliente;
Nome do Case: nomeie a avaliação que esta sendo criada;
Tipo de Case: selecione o tipo do case (Novo cliente, Novo negócio, Parceria, Fornecedor);
Cliente/Fornecedor: selecione o cliente ou fornecedor que realizou a avaliação;
Data de Cadastro: neste campo você seleciona a data da avaliação;
Avaliação Positiva: marque esta opção se a avaliação feita for positiva. Se esta opção estiver desmarcada, significa que a avaliação é negativa;
Descrição: informe uma descrição para o case, escreva sobre a avaliação.

Uma vez que todas as informações foram preenchidas, clique em Salvar.

Agora, o novo case será exibido na tela de listagem. Esta tela permite que você visualize todos os cases cadastrados no sistema. A qualquer momento você pode Editar o case, basta clicar no ícone de lápis.

Editando o case salvo, você verá que mais uma aba foi adicionada. A aba Arquivos Anexos, através desta aba é possível anexar arquivos relacionados ao case cadastrado. Estes arquivos poderão ser consultados posteriormente ou enviados ao Google Drive. Em seguida, clique na opção Upload Arquivo. Feito isso, a sua imagem será inserida no sistema.

Ainda nesta tela, você contará com os seguintes campos:

Anexar aos E-mails: selecione este checkbox para enviar o case para o e-mail;
Nome: o nome do seu arquivo;
Data Upload: o momento e o horário em que o arquivo foi inserido no sistema;
Baixar: você pode fazer o download da imagem ou arquivo;
Google Drive: você poderá enviar para o seu Drive a imagem ou arquivo do seu case;
Lixeira: facilmente você poderá excluir a imagem ou arquivo.

Agora que você já possui uma imagem ou arquivo para o case cadastrado, clique em Salvar

Esta é mais uma funcionalidade do CRM, um case de sucesso pode trazer credibilidade a sua empresa e servir como referência para as suas próximas ações. Através desse recurso é muito fácil você criar cases para a divulgação dos seus produtos e serviços.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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