Como criar Combos Promocionais na SIGE Loja

Os Combos Promocionais são uma estratégia para que o cliente leve mais de um produto da sua loja. Por exemplo, em uma loja de cosméticos, o cliente busca por um tônico facial. Durante a busca do produto ele encontra um combo com o tônico desejado, um hidrante facial e uma água micelar, por um preço excelente. Essa tática busca gerar uma necessidade que o cliente não sabia ter ou simplesmente disponibiliza um desconto que torna sedutora a compra.

Importante! Para criar combos, os produtos já precisam estar informados na sua SIGE Loja. Você poderá enviar os produtos acessando o menu lateral SIGE Loja, submenu Produtos.

Agora, para criar seus combos, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Combos Promocionais e clique em Novo.

Assim, o sistema abrirá a tela de cadastro dos combos, onde você precisará preencher algumas informações.

Nome: informe o nome do seu combo;
Desconto %: neste campo informe a porcentagem de desconto que o combo terá;
Preço Final: neste campo será informado o valor final do combo, com o desconto aplicado. Ao lado de Preço Final, o sistema apresentará o valor do combo sem o desconto;
Preço fixo: ao marcar este checkbox, o sistema permitirá que você informe apenas o Preço Final do combo, e dessa forma, o sistema irá calcular o valor do desconto. Ao manter o checkbox desmarcado, o sistema permitirá que você informe apenas ao valor do desconto e irá calcular automaticamente o preço final do combo;
Ativo: você deverá marcar este checkbox, caso deseje que o combo esteja disponível na SIGE Loja;
Produto: busque pelo nome do produto que deseja adicionar no combo. Lembrando que este produto já deve ter sido enviado para a SIGE Loja;
Quantidade: informe a quantidade do produto que fará parte do combo;
Adicionar Produto: caso deseje adicionar mais produtos ao combo, basta clicar neste campo e informar novamente o nome do produto e a quantidade.

Caso tenha escolhido o produto errado, você poderá editá-lo clicando no campo Produto ou Quantidade, e poderá excluí-lo clicando no ícone de lixeira.

Depois de preencher essas informações, clique em Salvar.

Agora, os seus combos já estão disponíveis para venda, na tela inicial da sua loja.

Após adicionar ao carrinho, o seu cliente poderá selecionar a forma de entrega e finalizar a compra normalmente.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário