Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud
O suporte do SIGE Cloud estará disponível para os nossos clientes, de Segunda a Sexta. Nos seguintes horários: das 8:40 às 11:35 e 13:20 às 17:50.
Plano com atendimento telefônico: Profissional e Ultra.
Planos com atendimento via chat: Intermediário, Profissional e Ultra.
Planos com atendimento via e-mail: Starter, Econômico, Intermediário, Profissional e Ultra.
Importante! Caso você não possua atendimento telefônico e/ou chat, você poderá comprar seguindo o passo a passo disponibilizado no artigo: Como comprar o atendimento telefônico e/ou chat.
Para solicitar atendimento, acesse o menu lateral Painel de Atendimento.
Agora, para dar início a um chat, você precisará clicar em Iniciar Chat para atendimento imediato, ou Novo Chamado, que a resposta é em até 1 dia útil.
Assim, seu chat será iniciado e você poderá interagir com um de nossos atendentes, que estará à sua disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível. Descreva a sua dúvida, seja o mais claro possível e seja gentil!
Permaneça com a janela aberta e fique atendo quando nossos atendentes enviarem mensagens para você, responda o mais breve possível para o chat não encerrar por inatividade.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br
6 Comentário
claudete barroso lopes
ola constatei um debito em minha conta referente a sigi lite , gostaria que o mesmo fosse ressarcido , pois nao autorizei nenhum pagamento , nem estou com a empresa por isso nao estou usando ,
como posso resolver da melhor forma possivel
Laura
Olá Claudete!
Encaminhe um e-mail sobre esta questão para a nossa equipe financeira através do e-mail cancelamento@sigelite.com.br.
Estamos sempre à disposição! ☁️
Adrielly
Não estou conseguindo Suporte. Não consigo abrir o chamado pelo site SigeCloud e nem pelo SigeLite. Não tenho retorno via email e não atende o telefone.
Como faço? Fica difícil desta forma
Jéssica Kletke
Olá Andrielly, tudo bem?
As licenças SIGE Lite Starter não possuem atendimento via chat ou telefone, mas se desejar, você poderá contratar este módulo de forma adicional ao seu plano. Para saber mais, veja o artigo: https://ajuda.sigecloud.com.br/como-comprar-o-atendimento-telefonico-e-ou-chat/
Também verificamos os chamados que você possui junto a nossa equipe, onde está com dificuldade em integrar com seus marketplaces. Para realizar este procedimento, acesse o SIGE Cloud e acompanhe os artigos:
* https://ajuda.sigecloud.com.br/como-configurar-o-e-commerce-nas-configuracoes-do-erp-no-sige-cloud/
* https://ajuda.sigecloud.com.br/como-realizar-a-integracao-com-a-magazine-luiza-no-sige-cloud/
* https://ajuda.sigecloud.com.br/como-realizar-a-integracao-com-a-b2w-no-sige-cloud/ (integração com Americanas seria através da B2W)
* https://ajuda.sigecloud.com.br/como-realizar-integracao-com-a-via-marketplace-no-sige-cloud/ (Via Varejo)
Agradecemos seu contato e seguimos à disposição! ☁️
Claudio
NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DE VOCêS.
SE POSSIVEL ME MANDEM UM EMAIL COM O CONTATO DO SUPORTE!
Jéssica Kletke
Olá Claudio!
Prestamos suporte somente para os clientes que possuem licenças SIGE Lite Starter ou SIGE Cloud. Os usuários do SIGE Lite Grátis podem utilizar a Central de Ajuda e o Canal do YouTube para sanar suas dúvidas.
Veja mais em: https://www.youtube.com/playlist?list=PL9pC29avZmiB1wMQLKPfrlolWlD7i0TBz
Agradecemos seu contato! ☁