Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud

O suporte do SIGE Cloud estará disponível para os nossos clientes, de Segunda a Sexta. Nos seguintes horários: das 8:40 às 11:35 e 13:20 às 17:50

Plano com atendimento telefônico: Profissional e Ultra.
Planos com atendimento via chat: Intermediário, Profissional e Ultra.
Planos com atendimento via e-mail: Starter, Econômico, Intermediário, Profissional e Ultra.

Importante! Caso você não possua atendimento telefônico e/ou chat, você poderá comprar seguindo o passo a passo disponibilizado no artigo: Como comprar o atendimento telefônico e/ou chat.

Para solicitar atendimento, acesse o menu lateral Painel de Atendimento. 

Agora, para dar início a um chat, você precisará clicar em Iniciar Chat para atendimento imediato, ou Novo Chamado, que a resposta é em até 1 dia útil.

Assim, seu chat será iniciado e você poderá interagir com um de nossos atendentes, que estará à sua disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível. Descreva a sua dúvida, seja o mais claro possível e seja gentil!

Permaneça com a janela aberta e fique atendo quando nossos atendentes enviarem mensagens para você, responda o mais breve possível para o chat não encerrar por inatividade.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

6 Comentário

Deixe seu comentário