Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud

O suporte do SIGE Cloud estará disponível para os nossos clientes, de Segunda a Sexta. Nos seguintes horários: das 8:40 às 11:35 e 13:20 às 17:50

Plano com atendimento telefônico: Profissional e Ultra.
Planos com atendimento via chat: Intermediário, Profissional e Ultra.
Planos com atendimento via e-mail: Starter, Econômico, Intermediário, Profissional e Ultra.

Importante! Caso você não possua atendimento telefônico e/ou chat, você poderá comprar seguindo o passo a passo disponibilizado no artigo: Como comprar o atendimento telefônico e/ou chat.

Para solicitar atendimento, basta clicar no botão Fale Conosco, situado no canto inferior direito das páginas do sistema. 

Agora, para dar início a um chat, você precisará clicar em Novo chat.

Sendo assim, você precisará selecionar o motivo do contato, o módulo em que esta sua dúvida/problema e qual o assunto. Após isto, clique em Abrir Atendimento.

É muito importante que você preencha esta parte corretamente, pois estas informações ajudarão o atendente a identificar mais rápido o seu problema e caso seja necessário buscar o chamado por assunto, será mais fácil de encontrá-lo.

Assim, seu chat será iniciado e você poderá interagir com um de nossos atendentes, que estará à sua disposição para lhe auxiliar da melhor forma possível.

Caso a sua dúvida tenha sido esclarecida, para encerrar o chat você poderá clicar no ícone Encerrar chat.

Feito isso, o sistema apresentará um modal para a confirmação do encerramento do chat. Caso tenha certeza que deseja encerrar, clique em OK.

O chamado poderá ser avaliado apenas depois que o atendente encerrar o chamado. Assim, você deverá acessar a aba Chamados Encerrados.

Acesse o chamado e clique em Realizar Avaliação.

Feito isso, o sistema apresentará a avaliação, basta preencher e clicar em Salvar Avaliação.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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