Como gerar o Relatório de Oportunidades Consolidadas no SIGE Cloud

O relatório de Oportunidades Consolidadas permite visualizar a porcentagem de oportunidades consolidadas e canceladas nos últimos 12 meses. Portanto, além de comparar as oportunidades por período/meses, você poderá comparar também se houve maior conclusão ou maior cancelamento de oportunidades.

Para gerar este relatório, acesse o menu lateral Relatórios, submenu CRM e selecione a opção Opt Consolidadas.

Agora, você poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: informe que deseja filtrar as oportunidades realizadas;
Mês: selecione o mês que deseja verificar a relação das oportunidades dos 12 meses anteriores;
Ano: selecione o ano do mês selecionado anteriormente que deseja filtrar este relatório.

Depois de informados os dados que deseja filtrar, clique em Aplicar Filtros.

Agora, serão listados os dados, conforme o filtro aplicado.

Período: o relatório exibe os 12 meses anteriores do que o selecionado no filtro e realiza uma comparação entre eles;
Oportunidades Concluídas: o relatório apresenta a quantidade de oportunidades que foram concluídas no mês;
Valor Estimado Concluído: o relatório apresenta o valor total das oportunidades concluídas;
Concluídas Mês Anterior (%): o relatório apresenta a porcentagem das oportunidades concluídas, comparando com o mês anterior;
Oportunidades Canceladas: o relatório apresenta a quantidade de oportunidades que foram canceladas no mês;
Valor Estimado Cancelado: o relatório apresenta o valor total das oportunidades canceladas;
Canceladas Mês Anterior (%): o relatório apresenta a porcentagem das oportunidades canceladas, comparando com o mês anterior;
Total Oportunidades Período: o relatório apresenta a quantidade total de oportunidades registradas no mês.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário