Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar o Relatório Oportunidade Status do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar o Relatório Oportunidade Status do SIGE Cloud

Este relatório lhe apresentará de forma rápida a quantidade de oportunidade para cada Status. Você poderá também visualizar o valor total das oportunidades de cada Status.

Para começar, acesse o menu lateral Relatórios, submenu CRM e clique em Opt Status.

Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: selecione a empresa responsável pela oportunidade;
Responsável: selecione o usuário responsável pela oportunidade;
Cliente: selecione o cliente a qual deseja ver as oportunidades;
Status: selecione o status que você ver as oportunidades vinculadas;
Período: selecione o período de data desejada;
Data Inicial: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data de início;
Data Final: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data final.

Feito o preenchimento, basta clicar em Aplicar Filtros.

Dessa forma, o sistema lhe apresentará uma listagem com todos os status, basta clicar no ícone de expandir para visualizar cada oportunidade vinculada à este status.

Código: o sistema apresentará o código da oportunidade;
Cliente: o sistema apresentará o cliente da oportunidade;
Contato: o sistema apresentará o E-mail e Telefone do cliente;
Data Abertura: o sistema apresentará a data em que a oportunidade foi aberta;
Responsável: o sistema apresentará o usuário responsável pela oportunidade;
Valor do Negócio: o sistema apresentará o valor da oportunidade;
Total Oportunidades: o sistema apresentará a quantidade total de oportunidade;
Total R$: o sistema apresentará o valor total das oportunidades vinculadas ao status.

Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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