Como gerar o Relatório Oportunidade Status do SIGE Cloud
Este relatório lhe apresentará de forma rápida a quantidade de oportunidade para cada Status. Você poderá também visualizar o valor total das oportunidades de cada Status.
Para começar, acesse o menu lateral Relatórios, submenu CRM e clique em Opt Status.
Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.
Empresa: selecione a empresa responsável pela oportunidade;
Responsável: selecione o usuário responsável pela oportunidade;
Cliente: selecione o cliente a qual deseja ver as oportunidades;
Status: selecione o status que você ver as oportunidades vinculadas;
Período: selecione o período de data desejada;
Data Inicial: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data de início;
Data Final: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data final.
Feito o preenchimento, basta clicar em Aplicar Filtros.
Dessa forma, o sistema lhe apresentará uma listagem com todos os status, basta clicar no ícone de expandir para visualizar cada oportunidade vinculada à este status.
Código: o sistema apresentará o código da oportunidade;
Cliente: o sistema apresentará o cliente da oportunidade;
Contato: o sistema apresentará o E-mail e Telefone do cliente;
Data Abertura: o sistema apresentará a data em que a oportunidade foi aberta;
Responsável: o sistema apresentará o usuário responsável pela oportunidade;
Valor do Negócio: o sistema apresentará o valor da oportunidade;
Total Oportunidades: o sistema apresentará a quantidade total de oportunidade;
Total R$: o sistema apresentará o valor total das oportunidades vinculadas ao status.
Você também poderá baixar este relatório para seu computador, em Excel e PDF, clicando em Mais Ações no topo da tela.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br