Como gerar o Relatório Oportunidade Status do SIGE Cloud

Este relatório lhe apresentará de forma rápida a quantidade de oportunidade para cada Status. Você poderá também visualizar o valor total das oportunidades de cada Status.

Para começar, acesse o menu lateral Relatórios, submenu CRM e clique em Opt Status.

Você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: selecione a empresa responsável pela oportunidade;
Responsável: selecione o usuário responsável pela oportunidade;
Cliente: selecione o cliente a qual deseja ver as oportunidades;
Status: selecione o status que você ver as oportunidades vinculadas;
Período: selecione o período de data desejada;
Data Inicial: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data de início;
Data Final: o sistema trará as datas de acordo com o selecionado no Período, caso selecione Personalizado basta informar a data final.

Feito o preenchimento, basta clicar em Aplicar Filtros.

Dessa forma, o sistema lhe apresentará uma listagem com todos os status, basta clicar no ícone de expandir para visualizar cada oportunidade vinculada à este status.

Código: o sistema apresentará o código da oportunidade;
Cliente: o sistema apresentará o cliente da oportunidade;
Contato: o sistema apresentará o E-mail e Telefone do cliente;
Data Abertura: o sistema apresentará a data em que a oportunidade foi aberta;
Responsável: o sistema apresentará o usuário responsável pela oportunidade;
Valor do Negócio: o sistema apresentará o valor da oportunidade;
Total Oportunidades: o sistema apresentará a quantidade total de oportunidade;
Total R$: o sistema apresentará o valor total das oportunidades vinculadas ao status.

Você também poderá baixar este relatório para seu computador, em Excel PDF, clicando em Mais Ações no topo da tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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