Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Ao informar um vendedor para a venda, ele deve ser válido – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Ao informar um vendedor para a venda, ele deve ser válido

A informação de vendedor em pedidos e orçamentos serve para direcionamento de comissão e também para futuras consultas envolvendo a venda. Nesse artigo abordamos o que deve ser feito se o sistema apresentar uma mensagem que o vendedor válido deve ser informado mesmo que você já tenha cadastrado essa pessoa com rótulo vendedor. 

Mesmo com essa pessoa já cadastrada no sistema com o rótulo de vendedor, também será necessário criar um usuário para assim ser efetivado como um vendedor no sistema. E é por esse motivo que a mensagem está sendo apresentada a você, pois faltou a etapa de cadastro como usuário.

Atenção! Caso você não possua usuários disponíveis para cadastro, não se preocupe, esse usuário pode ficar inativo. No entanto, ele não terá acesso ao sistema como os demais vendedores.

Para um estudo completo do cadastro de usuário vendedor, acompanhe: Como cadastrar Usuário Vendedor no SIGE Cloud

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário