Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como ajustar o tamanho da logomarca no documento do Pedido no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como ajustar o tamanho da logomarca no documento do Pedido no SIGE Cloud

A logomarca de sua empresa serve como uma identidade, na qual é indispensável ser apresentada em seus orçamentos e pedidos. Dessa forma, veja a melhor maneira para que a mesma se enquadre nas proporções aceitas pelo sistema. 

De início será necessário editar sua logo antes da importação para o sistema, na qual as dimensões adequadas é de 1000×1000.

Agora acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas e Editar a empresa que deseja personalizar o documento.

Nesse momento, na aba Dados será possível anexar sua logo no campo Foto/Marca. Onde será necessário dar um click para abrir os arquivos de escolha.

Caso ainda não tenha ficado de seu agrado, será possível personalizar um documento ainda mais a cara de sua empresa, para isso acompanhe o artigo: Como Personalizar os Documentos gerados pelo sistema no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário