Como alterar e-mail do usuário administrador no SIGE Cloud

O e-mail utilizado para o primeiro acesso sistema, será definido como o e-mail Administrador da conta. O usuário com este e-mail terá acesso a todos os recursos do sistema, sem limitações.

Fique atento! Para conseguir realizar esta alteração, você precisará cuidar dois pontos:

  • O novo e-mail Administrador não poderá estar sendo utilizado no cadastro de um usuário no sistema.
  • Por segurança, deve-se criar uma nova senha para este novo e-mail Administrador.

Para realizar esta troca, acesse o menu Configurações, submenu Trocar Administrador.

Assim, o sistema apresentará uma tela para que você preencha as informações necessárias.

Informe novo email administrador: informe o novo e-mail que será cadastrado como usuário administrador do sistema.
Sua senha atual: informe a senha do atual e-mail administrador.
Nova senha: informe qual a nova senha para que o novo usuário administrador acesse o sistema.
Repita a nova senha: repita a senha inicial que deverá ser utilizada pelo novo usuário.

Depois de concluir, clique em Alterar Administrador.

Após esta operação, você será redirecionado para a página de login, onde deverá fazer login com o NOVO e-mail administrador.

Importante! Caso a pessoa responsável por utilizar o sistema com o login administrador não esteja mais trabalhando em sua empresa, e você deseja alterar o e-mail administrador para outro, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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