Como alterar senha de acesso ao SIGE Bank
Você ou seu usuário já tem conta no SIGE Bank, mas não se lembra da senha de acesso? Não tem problema, vamos te ajudar a resetar a senha de acesso!
Alterar a senha do administrador
A alteração de senha do administrador do SIGE Bank é realizada pela equipe de suporte. Basta encaminhar um e-mail para suporte@sigeatende.com.br, ou abrir um chat online e solicitar pela alteração de senha. Ao entrar em contato com os atendentes, informe o CNPJ/CPF utilizado para cadastrar sua conta SIGE Bank e assim, sua senha de acesso será resetada com sucesso.
Alterar a senha de usuário
Se você é usuário e deseja alterar sua senha de acesso ao SIGE Bank, solicite ao administrador da sua licença para acessar o painel da plataforma e efetuar a alteração diretamente pela plataforma. Estando no painel do SIGE Bank, o administrador deve acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários.
Em seguida, será necessário localizar o usuário e clicar no ícone de cadeado para alterar senha.
Agora, basta informar a senha atual e definir a nova senha de acesso deste usuário. Por fim, clique em Alterar Senha.
Viu como não tem mistério? A gente está sempre em busca de tornar os processos ainda mais fáceis para você e toda sua equipe!
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br