Como alterar Senha de acesso ao sistema SIGE Cloud
O usuário administrador da licença pode alterar sua senha de acesso ao sistema, e pode também permitir ao usuário a opção de alterar a sua própria senha de acesso. Lembrando que o usuário pode alterar somente a sua senha.
Para o usuário administrador realizar esta alteração, acesse o menu lateral Configurações, submenu Alterar Meus Dados.
Na nova tela, será possível localizar a aba Alterar Senha, onde será necessário informar a Senha Atual de acesso ao sistema e em seguida informar a Nova Senha. Feito isso, basta clicar em Alterar Senha.
Permissão ao usuário
Além do usuário administrador, os demais usuários ativos do sistema podem alterar sua senha de acesso, desde que o administrador ou responsável por gerenciar usuários permita essa possibilidade.
Para isso, acesse o menu Configurações, submenu Usuários e edite o usuário que deseja ativar a permissão.
Agora acesse a aba Permissões e expanda a seção Cadastros Básicos.
Feito isso, busque pela permissão Alterar Senha e marque os dois checkbox. Assim, o usuário poderá consultar a tela e editar a senha.
Feito isso, clique em Salvar.
Por fim, o usuário deverá seguir o mesmo processo, acessando o menu lateral Configurações, submenu Alterar Meus Dados.
Importante!
Caso você seja um usuário do sistema e não se recorda a senha de acesso, solicite ao administrador da sua licença para entrar em contato com nosso suporte técnico para que seja realizada a troca.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br
2 Comentário
LENY
NAO CONSIGO ENTRAR POIS NAO ESTÁ DANDO MINHA SENHA
Laura
Olá Leny!
Neste caso, você deverá encaminhar um e-mail para o endereço suporte@sigeatende.com.br, explicando o ocorrido.
Assim, sua senha será resetada com sucesso!
Agradecemos seu contato e seguimos à disposição! ☁️