Como anexar documentos em Lançamentos Financeiros no SIGE Cloud

A possibilidade de anexos em lançamentos financeiros está disponível para vincular documentos que tenham vínculos com o lançamento criado, como boletos, contratos ou qualquer outro registo desejado. Para aprender a como realizar esse anexo acompanhe.

Acesse o menu lateral Financeiro, submenu Novo Lançamento.

Logo, informe os dados no lançamento, como Sua empresa, Cliente/Fornecedor, Plano de Conta, Valor (R$), Data de vencimento e demais informações que considerar necessário. Caso possua alguma dúvida, acompanhe o artigo: Como gerar Lançamentos Financeiros no SIGE Cloud.

Após o preenchimento e verificação dos dados, clique em Salvar. Assim o sistema disponibilizará novas seções para verificação.

Para dar continuidade vá até Arquivos, em seguida clique em Escolher arquivos. Dessa forma, o sistema lhe direciona para seleção do arquivo desejado.

Agora, será necessário escolher o arquivo desejado.

Após o Upload, basta Salvar e o anexo será fixado. Para excluí-lo, clique no ícone de X localizado abaixo do arquivo. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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