Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como anexar documentos em Lançamentos Financeiros no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como anexar documentos em Lançamentos Financeiros no SIGE Cloud

A possibilidade de anexos em lançamentos financeiros está disponível para vincular documentos que tenham vínculos com o lançamento criado, como boletos, contratos ou qualquer outro registo desejado. Para aprender a como realizar esse anexo acompanhe.

Acesse o menu lateral Financeiro, submenu Novo Lançamento.

Logo, informe os dados no lançamento, como Sua empresa, Cliente/Fornecedor, Plano de Conta, Valor (R$), Data de vencimento e demais informações que considerar necessário. Caso possua alguma dúvida, acompanhe o artigo: Como gerar Lançamentos Financeiros no SIGE Cloud.

Após o preenchimento e verificação dos dados, clique em Salvar. Assim o sistema disponibilizará novas seções para verificação.

Para dar continuidade vá até Arquivos, em seguida clique em Escolher arquivos. Dessa forma, o sistema lhe direciona para seleção do arquivo desejado.

Agora, será necessário escolher o arquivo desejado.

Após o Upload, basta Salvar e o anexo será fixado. Para excluí-lo, clique no ícone de X localizado abaixo do arquivo. 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário