Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como ativar a Verificação Antifraude no SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como ativar a Verificação Antifraude no SIGE Bank

Para que os pagamentos sejam realizados com mais segurança o SIGE Bank oferece a possibilidade de ativar o recurso antifraude. O recurso checa os dados de pagamento do cliente e avisa caso haja informações duvidosas. Observe abaixo como ativar o recurso.

Importante! O valor da Taxa de Cobrança, será composto pela cobrança da Análise Antifraude (R$0,39) e pela taxa do Cartão de de Crédito (porcentagem de acordo com a bandeira e quantidade de parcelas).

Para começar, acesse sua conta SIGE Bank e no menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta.

Agora, expanda a aba Verificação Antifraude e clique na opção Solicitar Liberação.

Feito isso, será aberto um chamado com nosso suporte, no Painel de Atendimento, informando a sua solicitação com os dados necessários da sua empresa, como Nome, CNPJ e e-mail.

Após o recebimento da sua solicitação, o suporte terá até 2 dias úteis para lhe retornar sobre.

Com o recurso já habilitado, você poderá desabilitá-lo através de um chamado com o suporte, ou através de sua conta SIGE Bank.
Importante! Caso deseje desabilitar o recurso através do nosso suporte, para habilitá-lo novamente, deverá ser realizada uma nova solicitação de liberação do recurso. Já através do seu SIGE Bank, você poderá habilitá-lo e desabilitá-lo a hora que quiser.

Para você desabilitar este recurso através do SIGE Bank, basta acessar o menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta.

Expanda a aba Verificação Antifraude, e desmarque a opção Habilitar análise antifraude para cobranças via cartão. Assim, não será mais realizada a verificação dos pagamentos via cartão de crédito.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

2 Comentário

  • RENATO TAKEO ITO

    19 de janeiro de 2022

    Eu habilitei o autenticador, mas em caso de perda, roubo ou reset de fabrica do celular, é complicado para reabilitar o autenticador, pois o mesmo não é possível fazer pela tela de login do sige bank.

    Responder
    • Jéssica Kletke

      20 de janeiro de 2022

      Olá Renato!

      Quando você tem habilitada a autenticação em dois fatores e ocorre algum problema com seu celular, você deverá entrar em contato com nossa equipe de suporte, explicando o ocorrido. Assim, esta questão será repassada para o departamento técnico do SIGE Bank para a solução.

      O e-mail do suporte é: suporte@sigeatende.com.br

      Agradecemos seu contato e seguimos à disposição!☁️

      Responder

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