Como ativar a Verificação Antifraude no SIGE Bank

Para que os pagamentos sejam realizados com mais segurança o SIGE Bank oferece a possibilidade de ativar o recurso antifraude. O recurso checa os dados de pagamento do cliente e avisa caso haja informações duvidosas. Observe abaixo como ativar o recurso.

Importante! O valor da Taxa de Cobrança, será composto pela cobrança da Análise Antifraude (R$0,39) e pela taxa do Cartão de de Crédito (porcentagem de acordo com a bandeira e quantidade de parcelas).

Para começar, acesse sua conta SIGE Bank e no menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta.

Agora, expanda a aba Verificação Antifraude e clique na opção Solicitar Liberação.

Feito isso, será aberto um chamado com nosso suporte, no Painel de Atendimento, informando a sua solicitação com os dados necessários da sua empresa, como Nome, CNPJ e e-mail.

Após o recebimento da sua solicitação, o suporte terá até 2 dias úteis para lhe retornar sobre.

Com o recurso já habilitado, você poderá desabilitá-lo através de um chamado com o suporte, ou através de sua conta SIGE Bank.
Importante! Caso deseje desabilitar o recurso através do nosso suporte, para habilitá-lo novamente, deverá ser realizada uma nova solicitação de liberação do recurso. Já através do seu SIGE Bank, você poderá habilitá-lo e desabilitá-lo a hora que quiser.

Para você desabilitar este recurso através do SIGE Bank, basta acessar o menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta.

Expanda a aba Verificação Antifraude, e desmarque a opção Habilitar análise antifraude para cobranças via cartão. Assim, não será mais realizada a verificação dos pagamentos via cartão de crédito.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

2 Comentário

  • RENATO TAKEO ITO

    19 de janeiro de 2022

    Eu habilitei o autenticador, mas em caso de perda, roubo ou reset de fabrica do celular, é complicado para reabilitar o autenticador, pois o mesmo não é possível fazer pela tela de login do sige bank.

    Responder
    • Jéssica Kletke

      20 de janeiro de 2022

      Olá Renato!

      Quando você tem habilitada a autenticação em dois fatores e ocorre algum problema com seu celular, você deverá entrar em contato com nossa equipe de suporte, explicando o ocorrido. Assim, esta questão será repassada para o departamento técnico do SIGE Bank para a solução.

      O e-mail do suporte é: suporte@sigeatende.com.br

      Agradecemos seu contato e seguimos à disposição!☁️

      Responder

Deixe seu comentário