Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como cadastrar Campanhas no CRM do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
Uma campanha publicitária é um conjunto de anúncios planejados, e sua principal finalidade é fidelizar o cliente, através da memorização e associação da marca ou produto. Com a utilização do módulo de CRM do SIGE Cloud, você pode cadastrar as campanhas que são realizadas por sua empresa, bem como acompanhar a execução de cada uma delas.
Para criar uma nova campanha acesse o menu CRM, submenu Campanhas e clique em Novo.
Logo após, na tela de Cadastro de Campanhas, preencha os seguintes campos:
Nome: você irá informar o nome da sua campanha; Empresa: selecione a empresa que está realizando a campanha; Data de Início: selecione uma data para iniciar a campanha; Data de finalização: selecione a data de término da campanha; Campanha ativa: a marcação deste checkbox indica se a campanha está ou não ativa, ou seja, se está em andamento; Código: este campo será automaticamente preenchido pelo sistema; Tipo de campanha: selecione dentre as opções disponíveis (anúncio, e-mail, telemarketing, outdoor, parcerias) qual o tipo de campanha está sendo criada; Status da Campanha: selecione em qual status se encontra a campanha no momento, ou seja, como está seu andamento (planejamento, execução, cancelada ou finalizada); Investimento: informe qual o investimento estimado para que a campanha seja executada; Descrição: digite uma breve descrição sobre a campanha, apontando observações importantes.
Após Salvar todos os campos informados, você será direcionado para a sua listagem de campanhas.
Esta tela permite que você visualize todas as campanhas cadastradas no sistema. Para você Editar a sua campanha, basta clicar no ícone de lápis.
Editando a campanha salva, você verá que mais uma aba foi adicionada, a aba Arquivos Anexos. Através desta aba, é possível anexar arquivos relacionados à nova campanha criada. Estes arquivos poderão ser consultados posteriormente ou enviados ao Google Drive. Basta clicar em Upload Arquivo e selecioná-lo.
E serão exibidos diferentes campos e informações para definir o destino do arquivo anexado, são eles:
Anexar aos E-mails: selecione este checkbox para enviar a campanha para o e-mail; Nome: o nome do seu arquivo; Data Upload: o momento e o horário em que o arquivo foi inserido ao sistema; Google Drive: você poderá enviar para o seu Drive o arquivo vinculado à sua campanha; Baixar: você pode fazer o download do arquivo; Remover: facilmente você poderá excluir o arquivo.
Feito isso, clique em Salvar.
Esta é mais uma funcionalidade do CRM, através desse recurso é muito fácil você criar campanhas para a divulgação dos seus produtos e serviços.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br