Como cadastrar as Profissões de Colaboradores no SIGE Cloud

Para realizar o cadastro de um Colaborador de forma correta, você precisa estar com o cadastro de Profissões em dia. Assim, você poderá ter o controle de seus colaboradores por profissão.

Para realizar este cadastro, basta acessar o menu lateral RH, submenu Profissões e clique em Novo.

Agora, você precisará preencher algumas informações.

Nome: informe um nome para identificação da nova profissão;
Departamento Pai: selecione o departamento responsável pela profissão. Este departamento precisa estar previamente cadastrado no sistema, caso deseja verificar como realizar esse cadastro, clique aqui;
Observações: inclua alguma observação para a profissão, como as atribuições ou exigências da mesma.
Após preencher estas informações, clique em Salvar.

Caso deseje ver a listagem das profissões, basta clicar em Voltar. Assim, o sistema irá para a tela de Profissões e lhe apresentará a listagem das suas profissões já cadastradas.

Depois de realizado o cadastro da profissão, já será possível adicioná-la na tela de colaboradores!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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