Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como cadastrar Representantes no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como cadastrar Representantes no SIGE Cloud

Um representante comercial vende produtos para empresas ou instituições em nome de um fabricante ou atacadista. Pois é ele quem garante o destaque do produto ou serviço que vende no mercado e em relação à concorrência. Também chamado de representante de vendas, ele é, portanto, o elo entre a marca e os clientes. Na maioria dos casos o representante trabalha sob comissão, então aprenda a como realizar esse processo no SIGE Cloud. 

É de extrema importância que seja criado o cadastro da pessoa com o rótulo de Vendedor, mas após isso para esse cadastro ser utilizado em vendas, é necessário criar um usuário do Tipo Vendedor.

Para isso, acompanhe: Como cadastrar Usuário Vendedor no SIGE Cloud.

É necessário comprar mais um usuário caso não tenha a disponibilidade?

Não! Caso não possua mais usuários disponíveis a uso, saiba que ainda será possível criar um usuário e deixá-lo inativo, podendo informar o mesmo em pedidos, direcionando as comissões definidas ao seu representante.

Vale ressaltar que por o usuário ser inativo, será possível apenas registrá-lo nas vendas, mas o mesmo não terá acesso ao sistema como os demais vendedores. Para o vendedor ter acesso é preciso estar ativo, assim contabilizando na quantidade de usuários da licença.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário