Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como cadastrar um novo depósito no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
É necessário o cadastro do depósito de estoque antes da realização de qualquer registro ou movimentação vinculada aos depósitos. Com este cadastro o usuário poderá ter total controle dos saldos em estoque, atualizar as informações sobre a aquisição de material e gerenciar as movimentações internas de entrada e saída de produtos.
Para realizar este cadastro, basta acessar o menu lateral Estoque, submenu Depósitos.
Em seguida, clique em +Novo.
Na próxima tela, o sistema disponibilizará diversos campos para o cadastro de um novo depósito.
Nome do depósito: preencha este campo com um nome da sua escolha; Empresa: neste campo, o usuário deverá selecionar uma empresa que já tenha sido cadastrada no sistema. Caso o usuário tenha cadastrado mais de uma instituição, o sistema disponibilizará uma listagem, basta selecionar alguma delas, a qual empresa esse novo depósito pertence; Responsável pelo estoque: informe o nome do funcionário, supervisor, estoquista ou gerenciador do estoque, ou seja, aquele que será responsável pela a movimentação dos itens armazenados e sua constante verificação; Telefone do Estoque: informe um número de contato, para que outras pessoas tenham a disponibilidade de pedir alguma informação via telefone; E-mail do estoque: informe um endereço eletrônico que esteja atribuído para este estoque especificamente; O depósito se encontra no Brasil ou no Exterior: habilite este campo conforme se localiza o seu depósito; Logradouro: informe a rua em que se localiza o depósito; Número: informe o número do depósito; Complemento: informe o complemento do depósito; Bairro: informe o bairro do depósito; CEP: informe o CEP do depósito. Informando o CEP, logo será preenchido os campos abaixo; Cidade: confira a cidade em que se localiza o depósito; Código Município: confira o código do município; UF: confira a UF desse endereço; Código UF: confira o código da UF desse endereço; País: confira o país que se localiza o depósito.
Por fim, clique em Salvar para que o sistema faça o registro das informações.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br