Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como Comprar através do Catálogo de Produtos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como Comprar através do Catálogo de Produtos no SIGE Cloud

Após ter acesso ao Catálogo de Produtos, o cliente pode fazer um pedido de forma virtual acessando o Catálogo e visualizando os produtos e os valores.

Clicando sobre os produtos desejados, é possível Adicionar ao Carrinho.

Screenshot_2.png

Para visualizar um resumo do Carrinho de Compras, basta clicar sobre o carrinho localizado no canto superior direito da tela.

Screenshot_3.png

Após clicar em Visualizar, o cliente será direcionado à tela onde poderá alterar as quantidades de cada item. E Finalizar Pedido.

Screenshot_4.png

Clicando em Finalizar Pedido, o cliente poderá informar os seus dados e, após isso, deverá clicar em Confirmar Pedido.

Ao preencher os dados e confirmar o Pedido, o cliente é cadastrado automaticamente no seu sistema.

Screenshot_5.png

Assim, o pedido do cliente será finalizado com sucesso, e você receberá no seu e-mail (que está configurado no cadastro da empresa) um aviso de “solicitação de pedido através do catálogo virtual do SIGE Cloud”, para que saiba que tem um pedido deste cliente.

Screenshot_6.png

Agora você pode visualizar esse Pedido normalmente através da tela de Pedidos e Orçamentos, que entrará no sistema com o status de Pedido, ou seja, ainda não movimentou o estoque e nem seu financeiro. Nesse momento, basta entrar em contato com o cliente para combinar pagamento e entrega. Dessa forma, basta seguir com o faturamento do Pedido e emissão da NF-e. Saiba mais aqui.

Screenshot_7.png

Atenção! Caso tenha configurado seu Catálogo de Produto com o checkbox “ocultar preço”, o cliente não poderá ver o valor dos produtos no Catálogo. Sendo assim, ao finalizar a seleção dos itens, esse “pedido” entrará no sistema com o status de Orçamento.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário