Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como configurar a Interface no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como configurar a Interface no SIGE Cloud

Com esse artigo vamos aprender a configurar algumas funções na qual iriam lhe auxiliar em diversas situações do seu dia a dia, agilizando e facilitando o manuseamento do ERP SIGE Cloud. Para isso você deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP.

Após isso, basta expandir a seção Interface do Sistema clicar no ícone de “+“. Assim as opções serão apresentadas para personalização, sendo elas:

Mostrar todos os Campos dos Formulários: esta opção sempre mostrará todos os campos disponíveis para preenchimento em cada tela do sistema;
Ocultar Informações de Custos de Produção: ao marcar esta opção, os custos de produção de um produto dentro do PCP (por exemplo, custo das matérias-primas de sua composição) não poderão ser verificados;
Ocultar Menor Preço nas Cotações: com esta opção marcada, será ocultado o menor preço das cotações;
Abrir nova tela de Edição: com a habilitação dessa função, o sistema irá abrir uma nova tela para edições;
Não mostrar avisos de renovação para usuários: com essa opção habilitada, as notificações de renovação não serão exibidas para os usuários do sistema, apenas para o administrador da conta;
Abrir o menu lateral apenas um clique: com essa opção marcada, o menu lateral não irá expandir automaticamente ao passar o mouse por cima;
Apresentar imagens dos produtos na edição das vendas: com a habilitação dessa opção, as imagens dos produtos serão exibidas na edição das vendas;
Desabilitar criação automática nos campos: com essa opção ativada, será desabilitado o recurso de criação automática nos campos;
Ocultar mensagem de inadimplência na edição de vendas: com a habilitação desse recurso, a notificação que o cliente está inadimplente não será exibida no momento que informar os mesmos nas vendas;
Iniciar agendamento com a tarefa ativa: com esse recurso o sistema passará a indicar os agendamentos com a tarefa ativa;
Quantidade de sugestões na busca rápida de produtos: a definição desse recurso e definir a quantidade de produtos que serão exibidos na busca rápida nas telas do sistema;
Ordenação das sugestões na busca rápida de produtos: esse recurso permite que seja decidido a ordem no qual serão exibidos os produtos na busca rápida sendo eles, Código NF-e ou Nome.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário