Como configurar a PagHiper na SIGE Loja

Para que seja possível realizar a integração da plataforma PagHiper junto à SIGE Loja, é necessário que você possua acesse ao painel PagHiper e que realize essa configuração no SIGE Cloud. Vamos informar neste artigo como realizar essa integração. Acompanhe!

Primeiramente, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Em seguida, acesse a aba Pagamentos, e habite a opção PagHiper.

Em seguida, será aberto um campo para Configurar Integração. Ao clicar neste campo, você será direcionado para a tela de integração com o PagHiper. Na nota tela que se abrirá, clique em Conectar Conta.

Feito isso, será aberta a tela para informar alguns campos.

Aba Básico

Nome Lojista: informe o nome da sua empresa na integração com o PagHiper;
ApiKey: informe o API Key obtido no painel do PagHiper. Para saber mais, clique aqui;
Token: informe o Token Key obtido no painel do PagHiper. Para saber mais, clique aqui;
Empresa: informe a empresa que será integrada ao PagHiper.

Aba Boletos

Desconto fixo: esta opção se refere ao desconto aplicando ao pagamento que será realizado com antecedência. Se for um valor em reais fixo, marque esta opção. Caso seja um desconto em percentual, deixe esta opção desmarcada;
Percentual da multa: selecione o percentual de multa que será aplicado em caso de atraso de pagamento;
Dias pagamento após o vencimento: informe a quantidade de dias que é possível realizar o pagamento após a data de vencimento;
Juros por atraso: selecione se haverá ou não a aplicação de juros após a data de vencimento;
Dias pagamento com antecedência: informe a quantidade de dias para pagamento que haja desconto no pagamento;
Desconto pagamento com antecedência: informe o desconto que será aplicado caso o boleto seja pago com antecedência de acordo com a quantidade de dias estabelecidos anteriormente. Lembre-se que este campo está relacionado com a opção Desconto fixo, informado anteriormente.

Aba Configurações SIGE Cloud

Plano de Contas de Despesa: informe o plano de contas de despesa em relação a taxa cobrada pelo PagHiper pela geração de boletos;
Plano de Contas de Receita: informe o plano de contas de receita em relação a realização do lançamento financeiro de uma venda, em que a conta bancária será o PagHiper;
Centro de custos para lançamentos de taxas: caso deseja controlar as despesas por centros de custos, determine qual será o centro de custos;
Grupo de Lançamentos para lançamento de taxas: caso deseja controlar as despesas por grupo de lançamentos, determine qual será o grupo.

Por fim, clique em Salvar.

Em seguida, ao retornar para a tela da configuração do SIGE Loja, você verá o campo Dias para Vencimento.

Neste momento será necessário informar a quantidades de dias para o vencimento do boleto, por exemplo, 5 dias. Nesse caso, se o cliente realizar uma compra no dia 10, ele terá até o dia 15 para realizar o pagamento.

Realizada essa configuração, clique em Salvar no topo da tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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