Como criar mais de uma conta SIGE Bank

Sabia que em apenas uma licença você pode ter várias contas ativas no SIGE Bank? É isso mesmo! Além de poder criar novas contas para gerenciar as finanças de empresas, você também consegue criar uma conta SIGE Bank para pessoa física e assim, gerenciar suas próprias finanças pessoais.

Vamos ver como isso funciona na prática?

Depois de já ter criado ao menos uma conta na plataforma, acesse o SIGE Bank e clique sobre a empresa no topo da tela. Dessa forma, aparecerá a opção de adicionar Nova Conta, a qual você deve selecionar.

Em seguida, insira os os Seus Dados ou os Dados da Empresa para configurar a conta no SIGE Bank. Quando concluir o preenchimento, clique em Avançar.

Agora, na próxima etapa, informe o Seu Endereço.

Caso esteja cadastrando uma conta jurídica, o sistema solicitará ainda as informações do Proprietário da Empresa. Por fim, basta clicar em Criar Conta.

Depois de preencher todos os dados, você será direcionado para o painel do SIGE Bank, onde deverá adicionar os Documentos de comprovação, para completar a ativação da sua conta. Lembre-se: caso esta seja uma conta para pessoa física, não há necessidade de informar o comprovante de atividade e identificação de CNPJ.

Para realizar o upload dos seus documentos, clique no botão EnviarIMPORTANTE! Envie apenas arquivos no formado JPEG ou PDF.

Busque em seu computador os documentos solicitados em cada campo, após selecioná-los, clique em Abrir.

Agora que os documentos da sua empresa foram todos enviados, será necessário aguardar o processo de análise que pode levar até 2 dias úteis para ser finalizado.

Uma vez que as informações sejam validadas, o SIGE Cloud fará o registro automático de uma nova conta bancária com o nome de SIGE Bank e o CNPJ ou CPF cadastrado para ela.

Dessa forma, sua empresa já está apta a emitir boletos bancários através do SIGE Bank, enviar links de pagamentos, definir este meio de cobrança automática na SIGE Loja e ainda, você pode habilitar a configuração para realizar pagamentos através da plataforma.

Temos vários artigos que explicam tudo que você precisa saber sobre o SIGE Bank. Clique no botão abaixo e saiba todos os recursos desta plataforma de pagamentos!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário