Como criar Conta no SIGE Bank
O SIGE Bank é o banco digital para os clientes que já utilizam o SIGE Cloud ou SIGE Lite, permitindo a automação de processos como a geração de boletos e recebimentos no cartão de crédito e débito, além do envio de links de pagamento e pagamento de boletos.
Para começar a usar a conta, o sistema irá solicitar documentos que identifiquem a empresa, que comprovem a veracidade dos dados fornecidos e a atividade da empresa.
E ainda, vale lembrar que no SIGE Bank a sua conta é 100% gratuita, sem anuidade.
Então, para realizar a criação da sua conta, estando em seu SIGE Cloud, acesse o banner do SIGE Bank no Dashboard e clique no botão Acessar.
Assim, você será direcionado para a tela de login no SIGE Bank.
Esta tela já exibe os passos para a validação da sua conta. Portanto, o primeiro passo é clicar em Acesse com conta SIGE Cloud e informar o e-mail e senha de acesso ao SIGE Cloud. É importante destacar que até mesmo por uma questão de segurança, somente o administrador do sistema poderá criar a conta no SIGE Bank. Se você for um usuário do sistema, será enviado um e-mail para o administrador criar a conta. Se acaso você for o administrador, será encaminhado para o próximo passo, onde deverá informar os Dados da Empresa.
Uma vez que os dados da sua empresa já estiverem preenchidos, clique em Avançar. Nesta etapa, preencha os dados de Endereço da Empresa.
Após preencher os dados de endereço da empresa, inclua as informações do Proprietário da Empresa.
Quando todos estes dados estiverem corretamente informados, será finalmente criada a sua conta no SIGE Bank. Assim, você será direcionado para o painel do SIGE Bank, onde deverá adicionar os Documentos de comprovação, para completar a ativação da sua conta. Lembre-se: caso esta seja uma conta para pessoa física, não há necessidade de informar o comprovante de atividade e identificação de CNPJ.
Na tela Seus Documentos, você tem a possibilidade de importar para o sistema os documentos da sua empresa. Para realizar o upload dos seus documentos, clique no botão Enviar (em cada uma das 4 seções). IMPORTANTE! Envie apenas arquivos no formado JPEG ou PDF.
Busque em seu computador os documentos solicitados em cada campo, após selecioná-los, clique em Abrir.
Agora que os documentos da sua empresa foram todos enviados, será necessário aguardar o processo de análise que pode levar até 2 dias úteis para ser finalizado.
Uma vez que as informações sejam validadas, o SIGE Cloud fará o registro automático de uma conta bancária com o nome de SIGE Bank e o CNPJ da sua empresa.
Fique atento! Para seu cadastro no SIGE Bank ficar completo, é necessário também preencher a Conta Bancária para transferência. Acesse o Menu Lateral, do SIGE Bank, submenu Configurações e em seguida Dados da Conta.
Em seguida, vá até a seção Contas Bancárias, e preenche a conta bancária da sua empresa que será destinada as transferências dos fundos do SIGE Bank:
Dessa forma, sua empresa já está apta a emitir boletos bancários através do SIGE Bank, enviar links de pagamentos, definir este meio de cobrança automática na SIGE Loja e ainda, você pode habilitar a configuração para realizar pagamentos através da plataforma.
Temos vários artigos que explicam tudo que você precisa saber sobre o SIGE Bank. Clique no botão abaixo e saiba todos os recursos desta plataforma de pagamentos!
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br
2 Comentário
Regiane
Boa tarde , criei a conta no Sige Bank e até onde eu entendi foi recusado e pedem para entrar em contato com vocês , como faço?
ResponderQual o motivo para a recusa , posso tentar novamente ?
Jéssica Kletke
Boa tarde Regiane, tudo bem?
Para mais detalhes a respeito da rejeição da sua conta SIGE Bank, encaminhe um e-mail para suporte@sigeatende.com.br.
Agradecemos seu contato e seguimos à disposição! ☁
Responder