Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como editar dados de Boletos gerados via SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como editar dados de Boletos gerados via SIGE Bank

Você gerou o boleto através do SIGE Bank e agora deseja alterar alguma informação? Alterar os dados no mesmo boleto infelizmente não será possível.

Mas neste caso, temos uma outra solução. Resumidamente, você deve acessar o SIGE Cloud, cancelar o boleto gerado, acessar o lançamento financeiro ou a venda que originou este boleto, e assim, efetuar as mudanças necessárias e gerar um novo boleto com as informações corretas.

Vamos ver o passo a passo?

Estando no SIGE Cloud, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Boletos.

Em seguida, localize o boleto desejado, selecione-o e clique em Cancelar.

Agora, acesse o menu lateral Financeiro, submenu Lançamentos e edite o lançamento que originou o boleto em questão.

Na tela de edição do lançamento, altere a informação desejada. Neste exemplo, iremos alterar a data de vencimento do boleto. Por fim, salve a alteração realizada e emita o boleto novamente. Basta clicar em Mais Ações e selecionar a opção Gerar/Visualizar Boleto.

Agora o novo boleto será registrado no SIGE Bank e você poderá encaminhá-lo ao cliente para que seja efetuado o pagamento.

Importante! O boleto anterior será cancelado apenas no SIGE Cloud, porém ele será cancelado de fato no SIGE Bank em 60 dias após a data de vencimento do boleto.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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