Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como emitir boletos acima de R$10.000,00 no SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como emitir boletos acima de R$10.000,00 no SIGE Bank

Por padrão, o SIGE Bank dispõem aos usuários a possibilidade de emitir boletos com valor até R$10.000,00. Porém, também existe a possibilidade de aumentar este valor, caso sua empresa necessitar. Para isso, você deverá entrar em contato com nossa equipe de suporte, através do chat ou pelo e-mail suporte@sigeatende.com.br, informando os seguintes dados:

  • O número do CPF/CNPJ do estabelecimento comercial (EC) que será contemplado com o ajuste;
  • Um breve comentário sobre a necessidade do estabelecimento comercial ter o aumento solicitado;
  • Cópia de 3 Notas Fiscais emitidas entre 30 e 120 dias antes da data de solicitação, com valores compatíveis com o solicitado para emissão de boleto. Por exemplo, se deseja aumentar o limite para R$15.000,00, as três notas devem possuir este valor ou mais. E ainda, não pode enviar notas fiscais emitidas a menos de 30 dias, ou a mais de 120 dias;
  • Na ausência da NF-e, enviar contrato entre estabelecimento comercial e cliente final e o balanço patrimonial;
  • Para qual limite deseja que seja alterado;
  • Link do site (caso não possuir site, informar que não possui).

Importante! Caso este seja um aumento pontual, ou seja, apenas com necessidade neste momento, é necessário enviar todos os dados solicitados anteriormente e uma explicação para o aumento pontual. Dessa forma, após a emissão do boleto no valor solicitado para ajuda, os valores limite voltam a ser os anteriores.

Depois de enviar as informações para a equipe de suporte, os dados serão analisados pela equipe SIGE Bank e em seguida será retornada a aprovação do ajuste do seu limite na plataforma.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário