Como enviar o pedido para entrega no SIGE Lite Foods
Com o pedido já cadastrado e preparado, chegou a hora de enviá-lo para a entrega, para isso, acesse o menu lateral Foods, submenu Pedidos e na aba Entregas.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/04/4543-2.png)
Agora, selecione o pedido e em Mais Ações, clique em Enviar para Entrega.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/02/image-111-1024x232.png)
Em seguida, o sistema solicitará a escolha do motoboy. Após escolher, basta clicar em Concluir e Imprimir Roteiro.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/02/image-112-1024x398.png)
Assim, o sistema apresentará um roteiro de entrega, que pode ser impresso e entregue ao motoboy.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/02/image-113.png)
Após isto, o sistema mudará a situação do pedido para Em Trânsito.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/02/image-120-1024x226.png)
Com o pedido já entregue ao cliente, basta você selecioná-lo novamente e no Mais Ações, clicar em Marcar como Entregue.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/02/image-121-1024x227.png)
Assim, caso o pagamento ainda não tenha sido realizado, o sistema lhe redirecionará a tela de pagamento. Veja o artigo Como realizar o pagamento de pedidos no SIGE Lite Foods.
Agora você poderá gerar a NFC-e, clicando no ícone destacado em vermelho ou gerar o Cupom não Fiscal, clicando no ícone destacado em azul.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/02/image-123-1024x216.png)