Como Estornar venda no crédito via SIGE Bank
Para estornar uma venda no crédito, deve acessar o painel do SIGE Bank e em seguida, o menu lateral Cobranças, submenu Cartão.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2021/11/image-659.png)
Nesta tela, localize a cobrança desejada e clique no ícone de lápis para expandir.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screenshot_12-1024x392.jpg)
Estando na tela de edição do registro, clique na opção Cancelar.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screenshot_16-1024x419.jpg)
Agora o sistema exibirá a mensagem para definir se o estorno será total ou parcial.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screenshot_14-1024x421.jpg)
Por fim, clique em Cancelar para concluir a operação.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Screenshot_15-2-1024x396.jpg)
Vale lembrar que o estorno ocorre de acordo com a política do cartão do seu cliente. Sabendo disso, o prazo para a devolução desse crédito é estabelecido pelo banco do cliente, de acordo com as políticas do cartão/bandeira.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br