Por que não entrou na conta o boleto pago do SIGE Bank

Importante! Este artigo se refere aos usuários do SIGE Bank que possuem transferências automáticas para a conta de saque!

Assim que o cliente realiza o pagamento do seu boleto, na grande maioria das vezes, o valor entrou na conta SIGE Bank e está com o status “pendente” nas transferências que são realizadas para seu banco de saque.

Caso você tenha configurado seu SIGE Bank para realizar transferências automáticas, acesse o SIGE Bank, menu lateral Transferências e verifique se o valor do boleto pago está aguardando a transferência. Se ele estiver pendente, certamente chegará na conta destino até no máximo às 19 horas.

Porém, se este valor do boleto pago não estiver nas transferências, o boleto pode não ter sido compensado ainda. O período para compensação é 1 dia útil, ou seja, se você recebeu o comprovante de pagamento no dia anterior, o período para recebimento é 1 dia útil. Caso tenha ocorrido essa situação, solicite o comprovante de pagamento feito pelo seu cliente e encaminhe para nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@sigeatende.com.br ou através do chat online. Em seguida você terá o retorno dos nossos atendentes sobre o ocorrido.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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