Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como excluir Pedidos e/ou Orçamentos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como excluir Pedidos e/ou Orçamentos no SIGE Cloud

O processo de excluir pedidos e orçamentos é muito semelhante ao de cancelar. A principal diferença entre eles, é que o pedido cancelado ainda continua registrado no sistema. Já o pedido excluído, além de cancelado também não possui mais registros no sistema e nem pode ser recuperado. Neste artigo vamos te mostrar como é simples excluir esses registros do seu sistema. Acompanhe!

Importante! Caso você seja usuário do sistema, verifique com o administrador da licença ou com o responsável por gerenciar usuários, se você está habilitado para realizar esta ação.

Primeiramente, acesse o menu lateral Vendas, submenu Pedidos e Orçamentos.

Agora, selecione o pedido desejado e clique na opção Excluir.

Depois disso, o sistema irá exibir a mensagem para confirmar a exclusão da venda.

Ao clicar em OK, será exibida a mensagem Registros excluídos com sucesso! na parte inferior da tela.

Importante! Ao excluir o pedido, os produtos mencionados na venda retornam para o estoque, o lançamento financeiro é excluído (mesmo que esteja pago) e ainda, se houver um boleto sem remessa vinculado à venda/lançamento, ele também será deletado do sistema. Porém, caso o lançamento financeiro desta venda esteja pago e conciliado, ou se o boleto gerado para a venda possuir remessa, não será possível excluir o pedido sem antes deletar o pagamento conciliado, a remessa e o boleto. Para saber mais detalhes sobre esses procedimentos, siga os artigos:

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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