Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como gerar a Consumer Key e Consumer Secret no WooCommerce – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como gerar a Consumer Key e Consumer Secret no WooCommerce

Para realizar a integração da sua loja WooCommerce no SIGE Cloud, você precisará da Consumer Key e Consumer Secret. Neste artigo, você aprenderá em 5 passos como gerar estas chaves.

1. Acesse o seu painel WooCommerce;

2. No menu lateral clique em WooCommerce e em seguida em Configurações;

3. Agora, clique em Avançado, em API REST e por fim em Adicionar Chave.

4. Você deverá informar o nome da chave no campo Descrição, o responsável por ela no campo Usuário e selecionar a opção Ler/Escrever no campo Permissões.

5. Por fim, clique em Gerar uma chave de API. Assim, você será direcionado a uma tela com as chaves geradas.

Importante! Uma vez geradas, as chaves não poderão ser visualizadas novamente por questão de segurança. Para isso, copie-as e guarde-as em um lugar de fácil acesso para você e sua equipe. Após sair da tela acima as chaves não poderão ser visualizadas novamente.

Com esses dados, você já poderá realizar a integração do WooCommerce junto ao SIGE Cloud. Para saber como configurar esses dados, clique aqui.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário