Como gerar o Relatório de Campanhas Resultado no SIGE Cloud
O relatório Campanhas Resultado, trará os resultados obtidos a partir de cada campanha cadastrada. O sistema trará a relação das Oportunidades criadas e vinculadas a cada campanha, assim você poderá verificar o aproveitamento da sua campanha. Para que você possa utilizar este relatório, você deve possuir Oportunidades já cadastradas no sistema e vinculadas a uma Campanha. Siga o artigo: Como criar Oportunidades no SIGE Cloud e saiba mais sobre este assunto.
Para começar precisamos acessar Menu Lateral Relatórios, submenu CRM e clicar em Campanhas Resultado.
Agora, você terá a listagem de suas campanhas e poderá utilizar os Filtros do Relatório para realizar uma busca mais detalhada.
Empresa: selecione a empresa que esta realizando a campanha;
Período: selecione o período de data que deseja filtrar para visualizar as campanhas realizadas.
Agora é só clicar em Aplicar Filtros para realizar a busca ou em Limpar Filtros para apagar a configuração realizada.
Após você realizar a busca, o sistema apresentará as seguintes informações:
Empresa: a empresa responsável pela campanha;
Campanha: o sistema trará o nome da campanha cadastrada;
Data de Início: o sistema apresentará a data de início da campanha;
Oportunidades Total: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades vinculadas a sua campanha;
Oportunidades Canceladas: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades vinculadas a esta campanha que foram canceladas;
Oportunidades em Aberto: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades vinculadas a esta campanha que estão em aberto;
Oportunidades Sucesso: o sistema apresentará a quantidade de oportunidades vinculadas a esta campanha e que foram finalizadas;
Aproveitamento (%): o sistema apresentará o aproveitamento da sua campanha, realizando uma média entre as oportunidades cadastradas, canceladas, em aberto e finalizadas.
Se desejar, será possível extrair as informações em PDF ou Excel, e também Calcular os Totais dos dados apresentados do relatório, para isso clique em Mais Ações localizados no canto superior de sua tela.
Agora você poderá ter o controle das suas Campanhas através do aproveitamento apresentado no relatório.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br