Como gerar o relatório de Consulta de Vencidos no SIGE Cloud

Com este relatório você poderá ver seus lançamentos financeiros de Despesa e Receita que estão com a situação de Vencido.

Para utilizá-lo, basta acessar o menu lateral Relatórios, submenu Financeiro e clicar em Cons. de Vencidos.

Após isto, você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e eficiente.

Empresa: selecione a empresa responsável pelo lançamento;
Período: selecione o período de data desejado para realizar a busca. Caso selecione a opção Personalizado utilize os campos de Data Inicial e Data Final para definir o período;
Data Inicial: defina uma data para iniciar a busca de acordo com aquele período;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca;
Receita/Despesa: selecione se você deseja ver os lançamentos de despesa ou receitas vencidos.

Agora clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca. Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Após isto, o sistema apresentará a listagem dos seus lançamentos vencidos.

Código: o sistema apresentará o código do lançamento;
Tipo: o sistema apresentará o símbolo de despesa ou receita para identificar o tipo de lançamento;
Cliente/Fornecedor: o sistema apresentará o nome do cliente/fornecedor informado no lançamento;
Telefone: o sistema apresentará o telefone do cliente/fornecedor, se informado no cadastro do mesmo;
Data Vencimento: o sistema apresentará a data em que o lançamento venceu;
Descrição: o sistema apresentará uma descrição do lançamento;
Valor: o sistema apresentará o valor do lançamento;
Dias em Atraso: o sistema apresentará a quantidade de dias entre o vencimento e o dia atual.

Você poderá também realizar o download deste relatório, basta clicar no ícone Exportar para PDF ou Exportar para Excel no canto superior direito.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário