Como gerar o Relatório de Entregas Pedidos no SIGE Cloud

O relatório de Entregas de Pedidos apresentará informações sobre a entrega de seus pedidos de venda conforme as informações do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). Você poderá verificar informações sobre o motorista, o veículo e o destinatário. Portanto, para que os dados sejam apresentados por completo, é necessário gerar a emissão do CT-e através da venda. Para isso, acompanhe o artigo: Como gerar CT-e através da venda no SIGE Cloud.

Feito isso, você poderá gerar este relatório acessando o menu lateral Relatórios, submenu Vendas e selecione a opção Entregas Pedidos.

Agora, você poderá utilizar os filtros para realizar uma busca mais rápida e específica.

Empresa: informe a empresa que deseja filtrar;
Código de Venda: informe o código da venda;
Período: selecione o período que deseja filtrar;
Filtrar Por: selecione por qual data deseja filtrar;
Data Inicial: defina uma data para iniciar o período da busca;
Data Final: defina uma data para finalizar o período da busca.

Agora clique em Aplicar Filtros para que seja realizada a busca.
Caso deseje excluir as configurações aplicadas, basta clicar em Limpar Filtros.

Assim, o sistema apresentará uma listagem com as informações encontradas de acordo com os filtros aplicados.

Código: o sistema apresentará o código da venda;
Data: o sistema apresentará a data da venda;
Previsão de Entrega: o sistema apresentará a previsão de entrega da mercadoria;
Data de Envio: o sistema apresentará a data de envio dos produtos;
Remetente: o sistema apresentará o remetente do pedido;
Destinatário: o sistema apresentará o destinatário do pedido;
Produtos: o sistema apresentará o nome, quantidade, valor unitário, valor total e valor total da venda.

Este relatório apresentará a entrega de seus pedidos de venda conforme as informações do Conhecimento de Transporte Eletrônico.

Você poderá também realizar o download deste relatório, basta clicar no ícone Exportar para PDF ou Exportar para Excel no canto superior direito da tela.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário