Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como informar o frete no PDV do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como informar o frete no PDV do SIGE Cloud

Também conhecido como ponto de venda ou frente de caixa, o PDV é responsável pelo fechamento das vendas de um negócio. Por meio dele é possível selecionar o item comprado pelo consumidor, a quantidade, preço, descontos, método de pagamento e finalizar a venda, tudo em poucos cliques.

Como a modalidade de venda por PDV ocorre de forma física, na qual o consumidor precisa estar presente na sede do comércio, a opção de adição de frete está ausente.

Uma saída para realização da adição de frete, é a finalização de um orçamento via PDV, onde será necessário criar um orçamento através do menu lateral Vendas, submenu Novo orçamento. Nesta tela, informe os dados da negociação, como cliente, empresa, depósito, produtos, e claro, o frete. Lembre-se de marcar a opção Cobrar Frete do Comprador.

Após a criação do orçamento, resta acessar o PDV e localizá-lo ao clicar em Buscar Orçamento. Assim, ao finalizar a venda, a informação do frete já constará no valor final da negociação e também será informada na NFC-e.

Acompanhe os artigos para um estudo detalhada:

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário